sexta-feira, 14 de junho de 2013

Viagem para Florianópolis

Para nossa viagem saímos na terça feira de madrugada às 6 horas na ida não teve muita graça pois ainda estávamos sem muita vontade de dar risada mas com o passar do tempo começou a ser mais divertido. Primeiro eu estava no andar de cima do ônibus, mas lá estava tudo quieto ninguém dava risada, dai resolvi descer no andar de baixo junto com o resto da turma aonde começou a animar começamos a jogar baralho entre amigos e assistir filmes. Chegamos ao hotel em Florianópolis por volta das 9 horas.
Logo saímos para fazer um lanche em uma lanchonete que havia perto do nosso hotel, quando voltamos parte da turma foi dormir e outra parte continuava acordada dando risada e fazendo bagunça, mas chegou certa hora que não aguentávamos mais e acabamos todos indo dormir. No outro dia acordamos cedo e com energias renovadas saímos e fomos para aonde tinha os camelos para visitar e compra algumas porcarias, ali percebemos como é uma cidade grande aonde vimos bem de perto uma briga de duas pessoas mas não conseguimos saber qual era o motivo da briga. Nos visitamos ainda na quarta de manhã o Palácio Barriga Verde aonde encontramos alguns deputados e almoçamos ali, de tarde passamos em algumas praias e pontos turísticos em algumas paramos e em outras só passamos, voltamos para o hotel e fomos tomar um banho de praia em Canasvieiras aonde nós compramos uma bola para nós jogar futebol de arreia, parecíamos um bando de loucos nessa praia quem passava neste instante por ali ficava nos observando a galera do futebol de tanta vontade de ir na praia até as toalhas havíamos esquecidos nos nossos quartos e tivemos que entrar no hotel todo molhado o dono daquele hotel ficava nos observando e devia pensar por que ele tinha hospedado nos no hotel dele.
À noite a nossa janta foi boa fomos a um rodizio de pizza e quando voltamos ninguém dormiu quase pois quem dormia nos aprontava alguma coisa pintava de batom mas só os amigos mais próximos. Quando era aproximadamente 3 horas da madrugada eu e mais dois amigos déssemos até a recepção e ficamos conversando com o cara que cuidava do hotel a noite.
Na quinta de manhã nos saímos para o passeio de barco pirata aonde que havia o som muito alto e não dava quase para conversar, nossa primeira parada foi na praia dos golfinhos não lembro bem certo e almoçamos em outra praia que não lembro o nome. Voltamos e conseguimos fazer os professores nos levar para os camelos novamente, mas havia uma condição que era primeiro passar em um museu que estava meio que sem graça lá pois era bastante vídeos que passavam em alguns televisores e eram bem longos e nos não tínhamos muito tempo para olhar pois queríamos mesmo era ir comprar coisas nos camelos.
Quando saímos do centro da cidade nos tínhamos que passar por mais um lugar que era o shopping lá entramos por uma porta e conseguimos nos perder lá dentro até que achamos uma porta que dava para o estacionamento saímos por ali mesmo e não entramos mais pois tudo era muito mais cara e não cabia no nosso orçamento. Na volta foi uma das partes mais divertidas da viagem pois nos logo nos começo aonde paramos em um posto fizemos um rancho quase compramos um monte de coisas para nos comer e refrigerantes, fizemos uma pequena festa no andar de baixo depois que nos já havia terminado de comer e beber os pia desafiaram a Cassiana para uma partida de canastra que durou quase a noite inteira. O resto da galera ficava dando risada, subindo e descendo a escada do ônibus e principalmente tirando foto das pessoas que estavam dormindo no andar de cima, foi tirado foto de grande parte da turma tiramos foto até dos professores dormindo em um sono meio que bem profundo. A Cassiana queria ficar acordada para nos não tirarmos foto dela, mas não conseguiu pois o sono havia começado a bater e ela se entregou e foi dormir e eu fui lá como um bom aluno tirei foto dela dormindo, e fui dormir também meio desconfiado pois eles poderiam se vingar e tirar foto minha dormindo também.
Por min nos podíamos marcar outra viagem novamente, pois foi muito legal e divertida, pois estávamos entre amigos e podíamos dar risada um do outro e fazer sacanagem com eles, mas sabíamos que provavelmente eles se vingariam da mesma forma ou até de forma pior, eu acho que de min ninguém conseguiu tirar foto minha, pois eu não dei mole para foto.